terça-feira, 23 de novembro de 2010

EU CREIO NA REVELAÇÃO DE DEUS




Não sei o que você acha a respeito dos dons de Deus.
Sou cristão desde três meses antes do dia 29 de Janeiro de 1989, data de meu batismo na Igreja Pentecostal Deus é Amor.

Não pertenço hoje a este ministério, aliás, não pertenço a ministério nenhum, pertenço a IGREJA, onde Jesus Cristo é o Senhor e não estou “membrado” em nenhum ministério.
Amo a todos os cristãos, e não cristãos, e sei que Deus pode usar “a qualquer um” para se cumprir a sua vontade na minha e na tua vida.
Você sabe como Deus fala nos dias de hoje?
Não? Bem Este já é um assunto para o próximo post.
Falando sobre dons, um em especial sempre me chamou a atenção que é o dom da revelação.
Para quem não sabe diferenciar os dons de Deus, este é aquele em que a pessoa usada por Deus chega até você e diz: - Deus disse isto ou aquilo...
Esta pessoa possui o privilégio de ser um canal pelo qual Deus se comunica com seu povo, porém, é somente quando Deus quer, não quando o profeta quer, afinal, o Senhor é Deus e não o homem.
Eu já vi “pastores” distribuir senhas para atender uma certa quantidade de pessoas determinada por ele mesmo para entregar o “recado” de Deus.
Deus não tem recados para todos a toda hora, o maior recado ele já deixou escrito e mesmo assim poucos lêem que é a Bíblia Sagrada.
E falando sobre a Bíblia ela nos ensina em I Jo 4:01 que devemos provar os espíritos e eu sempre oro ao Senhor e faça uma prova para ver se é de Deus ou não.
Uma prova válida para este dom é o cumprimento da profecia, se não acontecer o profeta é falso e ponto final, pois Deus não ia dizer que ia acontecer algo e depois mudar de idéia por duas razões. 1º - Deus não é mentiroso, e 2º - Deus vela pela sua palavra (escrita ou profetizada) para a cumprir.
Vou contar meu testemunho para provar que Deus tem os seus profetas nos dias atuais.
Há alguns anos atrás numa cidade denominada Penápolis no interior de são Paulo, fiquei sabendo de um certo pastor que tinha o dom da revelação pela palavra, fui até lá e pedi para orar por mim, primeiro ele abriu a bíblia, eu coloquei minha mão direita na bíblia dele aberta sobre uma pequena mesa no centro da sala ele colocou sua mão sobre a minha, fez uma pequena oração, tiramos nossas mãos e ele começou falar olhando para bíblia, parecia que estava tudo escrito ali (incrível).
Ele falou sobre minha família, meus irmão, pai, mãe, e acertou tudo, mas isto para Satanás (o inimigo de nossas almas) é muito fácil por que a palavra de Deus diz que ele ficar ao nosso derredor, logo ele vê tudo que acontece e pode usar alguém para “revelar” nossa vida, porém, ele disse: - Até aqui tudo bem? (parece que estava ouvindo meus pensamento em discordância de que aquilo era realmente de Deus).
Eu disse: - Sim tudo bem!
- Então (disse ele) eu vou te dizer o que vai acontecer amanhã, para que você saiba que é Deus que revela o que eu estou falando hoje para você.
- Amanhã entre duas e três horas da tarde, aparecerá em sua casa um homem num carro branco e ele estará de óculos escuros, ele buzinará, e quando ele ver que você saiu para atende-lo ele sairá do carro, pegará um papelzinho que estará no bolso dele e lendo  ele pronunciará seu nome completo.
Então eu falei: - Quem é este homem?
Ele me disse: - Ele estará te levando uma proposta de trabalho.
- Devo aceitar? Ou não? – perguntei
- Bom, aí já é com você. –disse ele sorrindo.
Despedi-me dele e fui embora e eu morava numa cidade vizinha a Penápolis.
No outro dia o céu amanheceu nublado e eu pensei: - O Pastor ontem disse que o homem estava de óculos escuros, para isto precisa ter sol, acho que ele errou.
Mas por voltas de meio dia o sol cobriu o céu deixando todo azul, lindo, um sol muito forte.
Deram duas horas, nada; duas e meia, nada; duas e quarenta eu ouço uma buzina no meu portão, ao sair vejo um rapaz descer de um Voyage Branco e ele estava de óculos escuro, ao me ver ele tirou um papelzinho do bolso e disse meu nome completo.
Ele pediu para entrar na minha casa e me fez a proposta se eu queria ser representante do Jornal Folha de São Paulo na minha cidade eu aceitei e trabalhei um bom tempo para este jornal, entregando e recolhendo novas assinaturas.
Nota: eu estava desempregado, e tinha deixado meu endereço num representante deste mesmo jornal na cidade vizinha.
Concluindo: Deus é o mesmo ontem, hoje e será eternamente e ele fala com teus servos, seja por profecia, seja por sinais ou até por uma mula (leia a história de balaão em Num. 22) e saiba de que mula estou falando.
Um abraço a todos, fiquem  com Deus.